Rodrigues

Marleide & Sâmela

Somos mãe e filha! Somos amigas, companheiras, e parceiras nesta jornada. Iniciamos o Curadas em 2014 quando ainda vivíamos no Brasil. Porém, desde 2016 moramos em Portugal.

Eu, Marleide, sou casada com Geraldo Lúcio Rodrigues e constituímos uma família deliciosa, com filhos e netos que sonham os meus sonhos, acreditam neles e me encorajam. Minha família é bem grande e vai além dos laços sanguíneos, pois tenho muitos filhos e netos do coração, além da minha igreja (Metodista Wesleyana). Durante esta caminhada passamos por muitos lugares no mundo, com ministrações à famílias, casais e mulheres.

Sou uma mulher visionária, incentivadora, apaixonada em ver o desenvolvimento na vida das pessoas. Ver a transformação no outro é algo que gera imensa satisfação em minha alma. Trabalho na igreja desde minha infância. Aos 9 anos de idade recebi um chamado de Deus, e desde então servi-Lo tem sido meu maior prazer.

Quando descobri a Mentoria, fez todo sentido para mim. Era o que eu realmente buscava, uma ferramenta que pudesse gerar cura na vida de outras mulheres. Então, senti-me completa e honrada em poder ser canal de Deus para espalhar este projeto.

Quem sou eu?

Sou uma mulher alegre e muito feliz, sou esposa, mãe, avó, tia, conselheira, amiga, palestrante, escritora, coach, pregadora, sou mentora... Sou Marleide Gomes Guimarães Rodrigues.

 

Eu, Sâmela, nasci vendo meus pais a servir o outro. Desde muito cedo aprendi a olhar para além de mim, e o desejo de contribuir com o crescimento das pessoas habitava meu ser. Minha segunda casa sempre foi a igreja, meus melhores amigos sempre estiveram lá... desde os 11 anos de idade já exercia atividades ministeriais. Falava em ser médica, queria cuidar das pessoas! Gostava muito de estudar e sempre me dedicava bastante. Quando chegou a época de escolher a profissão, entendi que minha vocação era cuidar da alma e não do corpo, assim escolhi a psicologia. Desde então, tenho utilizado minha profissão como missão!

Existem valores que para mim são inegociáveis. Acredito que os três mais importantes são Deus, família e amigos! Deus é meu maior tesouro! Não posso imaginar minha vida sem Ele, sem sua presença e direção. Minha família é meu porto seguro e minha herança. O que tenho hoje com meu esposo e filha (Eduardo e Duda) é uma benção sem medida. São joias de inestimável valor! Meus amigos trazem cores a nossa vida, eles são a família que escolhi! A arte de relacionar é um dos meus investimentos favoritos e o mentoreamento foi a cereja que faltava no meu bolo!

Quem sou eu?

Sou companheira, sou ouvinte, esposa, mãe, filha, amiga, psicóloga, coach, palestrante, escritora, sonhadora, sou mentora...

Sou Sâmela Gomes Rodrigues Silva.