Marleide & Sâmela

Rodrigues

Somos mãe e filha! Somos amigas, companheiras, e parceiras nesta jornada. Iniciamos o Curadas em 2014 quando ainda vivíamos em Vila Velha/ES/Brasil.

Quem sou eu?

Sou uma mulher alegre e muito feliz. Sou esposa, mãe, avó, tia, conselheira, amiga, palestrante, escritora, pregadora, sou coach, sou mentora...

 

Sou Marleide Rodrigues.

Eu, Marleide,

sou casada com Geraldo Lúcio Rodrigues, com quem construí uma família maravilhosa, constituída de filhos e netos que sonham os meus sonhos, acreditam neles e que me encorajam a realizá-los. Minha família é bem grande e vai além dos laços sanguíneos, pois tenho muitos filhos e netos do coração. Ao longo de nossa caminhada, passamos por alguns estados brasileiros e hoje vivemos em Portugal.

Sou uma mulher visionária, empreendedora, apaixonada por ver o desenvolvimento na vida das pessoas. Ver a transformação no outro é algo que gera imensa satisfação em minha alma. Trabalho na igreja desde minha infância. Aos 9 anos de idade, recebi um chamado de Deus e, desde então, servi-Lo tem sido meu maior prazer. Experimentei em minha vida ministerial algo que muito me marcou: o discipulado vivido durante a década de 1980. Essa atividade teve início em minha casa, quando eu ainda era recém-casada. Ali formamos 40 jovens, sendo que 90% deles tornaram-se pastores, esposas de pastores e/ou líderes de grande relevância para o Reino. Anos depois, cursando Psicologia, pude compreender melhor o ser humano e as necessidades de sua alma.

 

Hoje, com a mentoria, revivo de forma muito intensa e ainda mais pedagógica, o discipulado iniciado durante aquela época.

Quem sou eu?

Sou companheira, ouvinte, mulher, esposa, mãe, filha, amiga, adoradora, psicóloga, coach, palestrante, escritora, sonhadora, mentora...

 

Sou Sâmela Rodrigues

Eu, Sâmela,

nasci vendo meus pais cuidarem de pessoas. Desde muito cedo, aprendi a olhar para o outro, e já naquela época, o desejo de contribuir para o crescimento do ser humano habitava em mim. Minha segunda casa sempre foi a igreja, pois meus melhores amigos sempre estiveram lá. Batizada, desde os 11 anos de idade já exercia atividades ministeriais. Falava em ser médica, já que queria cuidar das pessoas. Gostava muito de estudar e sempre de forma muito dedicada. Quando chegou a época de escolher uma profissão, entendi que minha vocação seria cuidar da alma e não do corpo. Assim, no ano 2000 escolhi abraçar a Psicologia. Desde então, tenho desempenhado minha profissão como uma missão.

Existem valores que, para mim, são inegociáveis. Tenho três pilares de vida: Deus, família e amigos. Deus é meu maior tesouro! Não posso imaginar minha vida sem Ele, sem Sua presença e direção. Minha família é meu porto seguro e minha herança. O que tenho hoje com meu esposo (Eduardo) e minhas filhas (Maria Eduarda e Helena) é um reflexo de minha família de origem. São jóias de inestimável valor. Meus amigos trazem cores à minha vida, pois eles são a família que escolhi.

 

A arte de me relacionar é um dos meus investimentos favoritos e a Mentoria foi a cereja que faltava no meu bolo!

Curadas para Curar

Marleide e Sâmela Rodrigues trabalham com aconselhamento há mais de 15 anos, e desenvolveram a Mentoria de Homens e Mulheres Curadas para Curar. 
Uma Mentoria que encoraja o autoconhecimento, e através dessas descobertas, incríveis processos de cura acontecem. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Copyright © 2020 Curadas para Curar. Todos os direitos Reservados.

Design by Mpontesdesign