O Início de Tudo...

O Início de Tudo… O Curadas é uma mentoria feita inicialmente para a mulher. E que hoje alcançou também os homens. Com uma abordagem que envolve o corpo, a alma e o espírito, pequenos grupos se reúnem para partilhar suas experiências e as lições que tiram dos estudos contidos em nossos livros.

Os valores e princípios cristãos são os pilares dessa mentoria, desenvolvida por pessoas comuns que se ajudam mutuamente.

 

O Curadas nasceu em 2014, na cidade de Vila Velha, estado de Espírito Santo, Brasil. Depois de um congresso da SEPAL, Marleide Rodrigues voltou para casa determinada a formar um grupo de mentoria com mulheres. Ao se sentarem para elaborar o primeiro grupo, Marleide e Sâmela perceberam que dependeriam de material impresso para trabalhar nos encontros. Então, começaram a criar seus próprios textos. Desse modo, nascia o primeiro livro, mas muito mais que isso, nascia uma maneira de alcançar inúmeras outras pessoas ao redor de todo o mundo.

Cada encontro era tão significativo que as impulsionava a criar o seguinte, cada vez mais confiantes e cheias de expectativas. Na verdade, elas foram aprendendo com as suas meninas (maneira carinhosa como se chamam nos grupos). O resultado foi melhor do que aquele que esperavam! Aliás, inicialmente nem sabiam muito bem o que esperavam... Mas hoje, tem-se a certeza de que a Mentoria de Homens e Mulheres Curadas para Curar trabalha verdadeiramente com o interior das pessoas, pois ao revelar o oculto, cura feridas, resgata valores e alavanca potenciais.

Se deu certo? Po aqui!

Curadas para Curar

Marleide e Sâmela Rodrigues trabalham com aconselhamento há mais de 15 anos, e desenvolveram a Mentoria de Homens e Mulheres Curadas para Curar. 
Uma Mentoria que encoraja o autoconhecimento, e através dessas descobertas, incríveis processos de cura acontecem. 

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Copyright © 2020 Curadas para Curar. Todos os direitos Reservados.

Design by Mpontesdesign